sábado, 1 de outubro de 2011

Você pressionaria contra mim?

Ei, você ai, por favor, me perdoe se eu chegar com muita força. Odeio admitir mais você está vencendo,  e a minha música preferida está tocando. Eu vejo você dirigindo pela cidade, com o cara que eu amo e eu estou tipo "que se dane!", e eu acho que os trocados do meu bolso não bastavam. E que se dane! E que se dane seu namorado também! Eu disse, se eu fosse rico, ainda estaria com você, e isso não é uma mer....? Não é uma mer...! E embora eu sinta dor no meu peito, eu anda te desejo o melhor, mesmo dizendo pra você de danar.

Então chegue mais perto, quero sussurrar no seu ouvido, deixar claro uma pequena questão, quero saber como se sente.

Se eu dissesse que meu coração está batendo forte agora, se pudéssemos fugir da multidão de alguma maneira, se eu disse que eu quero o seu corpo agora, você usaria isso contra mim? Pois você parece o paraíso, e preciso de férias esta noite. Então, se eu disser que quero o seu corpo agora, você pressionaria contra mim?

Eu sei que não posso pagar uma Ferrari, mas isso não significa que não posso chegar lá. Eu acho que esse cara que você namora é como um Xbox e eu sou um Atari, mas não importa como, o jeito que você joga não é justo.
Tenho pena do tolo que se apaixonar por você, to tolo que irá se transformar na versão masculina da boiler fuel, da pessoa que terá que pedir emprestado, mendigar e roubar, mentir e enganar, apenas pra tentar te segurar, tentar te enganar, porque ele está apaixonado por essa sua cara, uma cara que custa tão caro mais ao mesmo tempo não vale um centavo.
Você pode achar que estou louco, mas você sabe que sou o seu tipo, posso ser meio confuso mais não dá para enganar. Não me importo nenhum pouco de voltar o que era antes, porquê ao contrário dele, eu sei que tudo vai valer a pena. Porque ainda, apesar de tudo, tem uma faísca entre nós, eu me lembro que quando dançávamos na pista de dança eu queria mais, queria ver, então essa noite vou dar uma pausa nessa discussão e vou ti pedir.

Me de algo bom, não quero esperar, eu quero agora! Pode vir com tudo, e me mostre como você trabalha beleza?

Se eu dissesse que meu coração está batendo forte, se eu disser que quero o seu corpo agora, você usaria isso contra mim? Se eu dissesse que meu coração está batendo forte agora, se pudéssemos fugir da multidão de alguma maneira, se eu disser que eu quero o seu corpo agora, você usaria isso contra mim? Pois você parece o paraíso, e preciso de férias esta noite. Então, se eu disser que quero o seu corpo agora, você pressionaria contra mim?

Você pressionaria contra mim?

Adriano Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário