domingo, 1 de abril de 2012

O Rei e a Rainha




      Lembre-se desse momento, no fundo de sua mente. Quando estiver com suas mãos tremendo, você irá a loucura. Há uma música dentro da minha alma, eu tentei escreve-la de novo. Estou acordado em um frio infinito, mas você me renova cantando de novo e de novo.
     Nós somos o Rei e a Rainha, e eles glorificam os nossos nomes. Naquele dia que conversamos nós sabíamos que nossa vidas nunca mais seria a mesma. Você segurou meus sentimentos como um herói, como em uma página de história foi o começo de uma década. De uma era. Eu te dei o meu destino, eu me doei por inteiro, eu quero a sua sinfonia, cantando tudo que é seu. No máximo dos meus pulmões, eu estou dando tudo que eu tenho.
     Estou passando as fotos adiante, quero ver você logo, quero viver contigo até o fim dos anos te desejando como agora. Nós somos o Rei e a Rainha, trocamos o mundo por um troféu, e mesmo todos indignados com o nosso amor, a gente sabe, que um dia, seriamos nós dois com nossos jeans rasgados que iriamos dominar isso. Segure-me e gire ao redor, deixe as memórias amparar a nossa queda, vamos atravessar todas montanhas, vamos ter o melhor momento de nossas vidas lutando contra dragões e contra todos os impostores. Vamos mover tudo que há pela frente, vamos fazer essa manha gloriosa. Eu não tenho medo porque todas as luzes do reino brilham para eu e você. Conte para todos quem somos, todas as nossas loucuras, conte para eles de como eu espero terminar a minha vida com você.
     Eu abaixo a minha cabeça e junto as minhas mãos ao zero, para ser somente seu eu rezo. Cante para mim a canção das estrelas, quando sentir que seus sonhos estão longe, conte para mim os planos. Viva as barreiras que vencemos, viva toda a magia que fizemos, vou ter o melhor momento da minha vida lutando com você. Viva o olhar no seu rosto e viva o que ainda teremos que vencer. Eu não tenho medo porque com você, eu sei que seremos lembrados. 

Adriano Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário